1 de dezembro de 2007

Emissões de tv

O céu é o limite


 


Esta semana, o Imagens de Marca leva-o às nuvens. A viagem começa com uma reportagem que analisa o que mudou no mercado da aviação com a entrada das companhias aéreas de baixo custo na década de 90. Hoje são mais de 30 as empresas low cost a operar no território nacional o que obriga, naturalmente, à redefinição das estratégias das companhias ditas de bandeira. Seguimos para o caso easyJet, a actual líder das low cost no mercado nacional. Numa paragem na easyLand, em Luton, o Imagens de Marca foi conhecer o centro de operações da companhia e assistiu à inauguração da rota Madrid-Lisboa com um fado a grande altitude. Uma das últimas low cost a entrar a bordo das rotas para Portugal foi a SkyEurope. Num mercado cada vez mais competitivo, a companhia eslovaca promete agitar os céus com a oferta de produtos e serviços exclusivos, como o speed-dating e um desfile de moda. Para não perderem terreno a cruzar os céus, companhias de bandeira, como a TAP, adaptam-se à nova realidade. Com uma mudança de imagem e a garantia de exclusividade dos seus produtos e serviços, a companhia aérea portuguesa esforça-se por continuar na preferência dos passageiros. Mas também marcas como a Iberia e a British Airways desenvolvem novas ofertas para não perderem a posição no mercado mundial. Aterramos numa memória da TAP. Nos anos 80, Henrique e a sua mulher são passageiros felizes e com razões para voltar a voar. Ficam as recordações de uma viagem pelos serviços da companhia aérea portuguesa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasO Imagens de Marca numa viagem pelo mundo da aviação

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.