24 de novembro de 2007

Emissões de tv

Janelas abertas para novos projectos


 


Esta semana, o Imagens de Marca abre a janela dos novos projectos e espreita o lançamento da versão portuguesa do MSN. Em Londres, na sede da Microsoft, ficámos a conhecer a estratégia da marca para Portugal e a importância do país para o gigante do mundo digital. Pelo terceiro ano consecutivo, a Associação Portuguesa de Anunciantes vestiu-se de gala para premiar a eficácia das campanhas publicitárias. O Imagens de Marca marcou presença na noite de celebração, em que a sinergia entre agências e anunciantes foi homenageada. Com o seu “Q” de diferente, a Delta entrou no restrito mercado de café doméstico em cápsulas.A marca aposta agora no segmento Premium e lança a Delta Q. Chegar ao cliente através dos cinco sentidos é a nova proposta da EDP 5D. A nova identidade desenvolvida pela Blug torna a empresa pioneira na criação de uma identidade multissensorial. O Imagens de Marca explica-lhe como, a partir de agora, é possível identificar a marca para além do que o que os olhos vêem. A Guiness viajou até uma remota aldeia argentina para mostrar que tudo pode cair bem sob o efeito de dominó. Até uma cerveja. O Imagens de Marca desvenda-lhe os bastidores da mais cara e complexa campanha de sempre na história da marca. Herman José veste a gabardina para nos lembrar como é que “a carola de um detective” descobre a essência de um café. Um anúncio da Delta com aroma a memória.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.