12 de maio de 2007

Emissões de tv


A celebração da publicidade e do marketing…


 


Lisboa foi o palco de vários eventos e galas ligadas ao sector e nós marcámos presença para registar alguns dos momentos mais importantes. Debates, conferências e exposições internacionais durante uma semana recheada de ideias. Foi esta a receita do Festival do Clube de Criativos que já vai na nona edição e promete não ficar por aqui. Este ano o tema escolhido foi a muitas vezes intrincada relação Agência/Cliente. Em festa esteve também a APPM . Os Portugal Marketing Awards já foram atribuídos e o Imagens de Marca esteve na cerimónia onde se distinguiram as grandes figuras do Marketing em 2006. Fique a saber quem foram os tubarões. Já sem fato de gala e antecipando o cada vez mais próximo festival de Cannes, o Montepio e a + Cinema uniram-se para promover o Montepio Young Creatives 2007. Para chegarem a Cannes, os jovens criativos portugueses têm de provar que ‘O clima pode ser uma oportunidade de negócio’. Quem melhor trabalhar esta ideia vai conhecer o clima mágico… de Cannes. Ainda em destaque esta semana está a International Watch Company que apresentou as suas novas ‘máquinas do tempo’ no salão internacional de alta- relojoaria na Suíça. Um evento que contou com uma autêntica parada de estrelas de Hollywood e não só. Uma reportagem de Mafalda Rocha e Marco Fernandes, em Genebra. No Making of desta semana levamos até si uma grande produção das Pedras Salgadas. Veja onde acaba a realidade e começa a ficção. Mas se hoje em dia a pós produção faz milagres, tempos houve em que os efeitos especiais eram outros. Recorde connosco um anúncio da mesma marca na versão anos 70.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.