22 de junho de 2007

Emissões de tv


Como vamos de estratégia?


  


Esta semana o Imagens de Marca preparou uma emissão dedicada à análise da estratégia de algumas marcas para que perceba como actuam e conquistam o mercado. Começamos com a história da Agros, uma marca com mais de 50 anos que aposta em novos produtos e estreia uma nova comunicação para se aproximar de um target mais jovem. Também a estratégia de comunicação da Refriango merece destaque na emissão desta semana. A empresa Angolana de bebidas veio a Lisboa trabalhar todo o conceito com a McCann Erickson e nós mostramos-lhe o resultado. A estratégia do Grupo Nabeiro em Espanha e em Portugal é outro dos temas em análise. O Imagens de Marca viajou até Madrid para conhecer o Del’Art Cafés de Autor Delta, um novo projecto que inaugura novas formas de consumo de café e com o qual a Delta quer conquistar o gosto dos espanhóis. Da capital espanhola partimos com destino a Campo Maior para lhe mostrar a recentemente inaugurada Adega Mayor. A Adega assinada por Siza Vieira e que representa um importante trunfo na estratégia da empresa para o sector dos vinhos. Antes da habitual memória tempo ainda para conhecer a “Meo”, a nova aposta da PT Comunicações de oferta Triple Play.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasO Imagens de Marca fala de estratégia e analisa algumas acções de empresas

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.