13 de julho de 2007

Emissões de tv


Instale-se no sofá e relaxe… Com o melhor da criatividade mundial!


  


Esta semana o Imagens de Marca recebe-o novamente no sul de França, numa emissão especial que recupera alguns dos melhores anúncios exibidos no Festival Internacional de Publicidade de Cannes. Uma emissão repleta de cor, musica e criatividade com verdadeiras obras de arte assinadas em diferentes idiomas. A 54ª edição do Cannes Lions trouxe também um novo prémio – o de Network do ano. O Imagens de Marca mostra-lhe as imagens e as ideias criativas que deram o reconhecimento à BBDO. Nesta emissão reservamos também tempo para que com calma aprecie a criatividade da Saatchi & Saatchi, distinguida com o leão de Agência do Ano 2007. Mas também a criatividade e inovação publicitária da Honda deixaram marca em Cannes e o júri atribuiu-lhe o prémio de Anunciante do Ano. O Imagens de Marca deixa uma homenagem à marca recordando alguns dos filmes marcantes dos últimos anos.


Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasO Imagem de Marcas no rescaldo do Festival de Publicidade de Cannes.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.