Um convite…à mudança
Setembro é o mês da rentrée. O regresso, o reiniciar da rotina é também uma oportunidade de renovação, com toda a energia das férias. São pessoas que se renovam, mas também marcas e mercados. Com o tempo frio a chegar, é nas lojas que a rentrée se nota mais. Não apenas nas novas colecções, mas também no desafio de mostrar algo novo de uma forma nova. O Imagens de Marca começa por lhe mostrar uma das lojas mais prestigiadas de Lisboa invadida por graffittis. Uma reportagem sobre a importância das montras para a comunicação e os novos caminhos possíveis para a face mais visível das lojas. Mostramos-lhe também como o consumidor obrigou as marcas a revolucionar a ideia de saldos. Mais do que o preço, é a novidade que tem cada vez mais importância. Também no Chiado há novidades: a Khiels, marca nova-iorquina com mais de 150 anos de História no sector dos produtos de beleza, acaba de abrir a sua primeira loja em Portugal, num dos cenários mais clássicos da cidade de Lisboa. E como ficámos com Nova Iorque debaixo de olho, fomos à Big Apple conhecer em exclusivo a nova estratégia de marketing da HP e a campanha que representa o maior investimento de sempre da marca norte-americana. A fechar, apresentamos-lhe a mais recente proposta de uma marca com um longo historial de glamour: a Dior lança o seu novo Midnight Poison e com a colaboração de grandes nomes da Moda e do Cinema criou um filme deslumbrante.
Comentários (0)