29 de setembro de 2007

Emissões de tv


Com que linhas… se projecta uma marca?


 


Esta semana o Imagens de Marca traz-lhe uma emissão feita a régua e esquadro. Começamos por uma viagem até Ponte de Lima. A vila mais antiga de Portugal acolhe o mais recente hipermercado Modelo. O Imagens de Marca mostra-lhe todo o processo de implementação deste tipo de superfície comercial. Sugerimos-lhe também, em parceria com a revista Exame, um pouco de História. A Persil foi a responsável pelo primeiro detergente em pó e pelo primeiro filme publicitário mudo. Uma marca centenária que mostra toda a vitalidade com que conquistou o sector a nível mundial. Com mais de quinhentos figurantes no dia mais quente do ano, o Millennium BCP invadiu o Parque das Nações. Uma produção com muita música que promete virar de “pernas para o ar” a vida dos portugueses. São três as novas caras da TV Cabo. Acompanhámos as gravações do primeiro anúncio desta nova fase, e aproveitámos para conhecer melhor a estratégia com que a marca pretende “arrasar”. Vamos também até Veneza, onde a Suiça JaegerLeCoultre contribui com a sua arte para um dos principais festivais de cinema europeus. O glamour e a sofisticação do evento fazem desta uma aliança perfeita entre representantes de duas artes distintas. A fechar, a nossa memória leva-o a conhecer uma caixa verdadeiramente universal.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.