As crianças são os consumidores do futuro e por isso é preciso cativá-los novos. O tema foi desenvolvido num estudo da Universidade do Minho que analisou a publicidade emitida na televisão e dirigida às crianças. Que produtos e que sectores mais comunicam e quais as marcas que procuram activação junto do público infantil? Esta é a reportagem que dá o mote a uma emissão que tem as crianças no centro das atenções.
A pensar nestes exigentes consumidores de palmo e meio, a Avenida da Liberdade tornou-se a morada para a italiana I Pinco Pallino. O Imagens de Marca visitou em Itália a sede da marca que trouxe o design para as colecções infantis, respeitando o estilo individual de cada petiz e propondo-lhe um look sofisticado como requerem as ocasiões especiais.
De Itália viajamos até ao Porto para conhecer o universo de criação da Laranjinha, uma marca portuguesa com 3 décadas de existência que através da inovação continua a dar mais sabor à infância. Na emissão vamos ainda conhecer negócios que recuperam as brincadeiras de outros tempos. Tempos em que sem pilhas nem comandos éramos felizes com bonecas de pano ou cavalos de pau. Será que o revivalismo à volta destes brinquedos vende?
Comentários (0)