A primavera já chegou e com ela a temporada em que as marcas começam a desvendar as suas apostas para o verão. Ainda a alguns meses da época em que os festivais de música se tornam o principal palco de comunicação, os sons já se fazem ouvir nalgumas estratégias. Para reforçar a relação com os mais jovens, a TMN acaba de lançar um projecto a 360º para a área da música.
Projecto que coloca o SW TMN no ar 365 dias por ano e que vai para além da Rádio, por exemplo com o naming a uma nova sala de espectáculos e forte presença no digital, e através do qual a operadora se quer diferenciar no mercado. Também já é conhecido o cartaz da 5ª edição do Delta Tejo, a aposta da Delta na área da música e que este ano será um dos momentos mais importantes da celebração dos 50 anos da Delta Cafés. Evento que mostra que ao fim de meio século de vida, é possível uma marca continuar jovem. Quem também está de parabéns é a Cerelac. A marca líder em Portugal completa os 75 anos, um marco que é acompanhado por uma nova campanha protagonizada pela Chefe Mafalda Pinto Leite e que traduz a naturalidade do produto, o bem-estar e equilíbrio. Mudam os tempos, mudam os protagonistas, os papéis na sociedade, mas não o tom de comunicação da marca que já acompanha 3 gerações de portugueses.
Esta semana espreitamos ainda a nova campanha da Sagres. “Sagres somos nós” é a nova assinatura acompanhada de um hino à portugalidade e com o qual a marca quer unir os portugueses e devolver o orgulho e a confiança de ser português. Uma campanha que assinala uma nova fase da comunicação e que quer pôr Portugal a cantar até Junho. Fechamos com um radar captado em França, uma acção que surpreendeu os parisienses e que nos remete para uma viagem certamente inesquecível.
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