12 de outubro de 2007

Emissões de tv

Por terra ou por mar… deixe-se envolver pelo Tempo


 


Esta semana o Imagens de Marca deixa-se levar pelo tempo… Port Mahón, em Menorca, despediu-se dos veleiros centenários que zarparam rumo às águas do Mediterrâneo sob a bandeira da Officine Panerai. Uma marca italiana de relógios que aposta num desporto de elite e exclusivo para transmitir os valores e tradições da marca. Em terra, e pelas auto-estradas do nosso país, fomos conhecer a realidade de uma empresa que nasceu há 15 anos e hoje, conta com 2 milhões de clientes. Falamos da Via Verde, uma referência a nível internacional. Esta semana marcamos também encontro consigo na Suiça –  o país da neve, dos chocolates e dos relógios… O tempo passa e os conhecimentos ficam. A Longines está de parabéns ao comemorar 175 anos de vida. O Imagens de Marca testemunhou o momento e mostra-lhe como a marca se prepara para encarar o futuro. Uma data pela qual vale a pena brindar, mas desta vez com vodca. A Stolichnaya foi a primeira marca a ser exportada da antiga União Soviética. A internacionalização é a grande aposta da marca que escolheu Londres para apresentar a nova campanha publicitária. E despedimo-nos com mais um momento de publicidade. A Optimus volta a apostar na música portuguesa e o Imagens de Marca acompanhou as gravações de uma campanha apadrinhada por músicos portugueses como os Clã e David Fonseca.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.