14 de abril de 2007

Emissões de tv

Algarve, Oeste e Alentejo…


 


Começamos a viagem a sul, por uma região que já é imagem de marca do país. O Algarve continua a ser uma atracção para milhares de turistas e para reforçar a promoção o Governo destinou à região a maior fatia do Plano Estratégico Nacional: seis milhões de euros para reposicionar a marca e aumentar a oferta. Descubra ainda o que é, afinal, a marca Allgarve – o Imagens de Marca foi conhecer melhor este projecto que tanto tem dado que falar. Subimos no mapa para lhe falar do Alentejo. A região aposta numa oferta Premium junto ao litoral onde se projecta o nascimento de vários ‘resorts’. Assim, às tradicionais mais valias- ruralidade e cultura – juntam-se o golf e a natureza. Tudo com o objectivo de afirmar o Alentejo como alternativa à região algarvia. Quem também procura lugar de destaque é a região do Oeste. Conhecida pelo clima ameno, património histórico e tradição gastronómica, o Golfe é a grande aposta para colocar o Oeste no topo do roteiro turístico nacional e internacional. A fechar, uma sugestão imperdível: antecipamos a noite dos Publidevoradores que está de volta a Lisboa para fazer as delícias dos amantes da publicidade. Cinco horas de anúncios e muita animação é o que pode esperar do evento que se realiza a 20 e 21 de Abril – o Imagens de Marca já reservou lugar!

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasO Imagens de Marca fala-lhe de marketing regional

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.