Descobrir Portugal… em terras de Sua Majestade
Esta semana, o Imagens de Marca vai a terras de Sua Majestade. Em Londres, o Harrods abriu as suas portas para dar a conhecer a história do armazém que, nos últimos 150 anos, se tornou numa marca global no sector das vendas de retalho. Ícone da capital inglesa, o Harrods é uma das atracções turísticas mais visitadas na cidade, recebendo diariamente cerca de 40 mil visitantes oriundos de todo o mundo. O sítio ideal para o Turismo de Portugal apresentar a maior e mais cara campanha de sempre para promover o país no estrangeiro. Com especial incidência no Reino Unido, a campanha tem um investimento global de 7 milhões de euros, sendo 1,6 milhões de euros direccionados para o mercado britânico. Sem nunca sair do armazém, o Imagens de Marca foi ainda encontrar-se com três jovens designers portugueses que criaram, em 2005, a marca Boca do Lobo. Mobiliário numa linha irreverente que tenta desafiar a indústria e a tradição e une os criadores no sonho de conquistar mercado além fronteiras. Mas a presença de Portugal no Harrods não se resume às marcas jovens. A Vista Alegre rumou a Londres para mostrar que, apesar do período difícil que atravessa, quer usar a qualidade dos seus produtos, adquirida ao longo de quase duzentos anos, para ditar tendências no século XXI. No final, a jóia da coroa… do futebol português. Cristiano Ronaldo dá a cara pelas Soluções de Rendimento do Banco Espírito Santo para mostrar que, tal como um jogador de futebol, o dinheiro parado não rende.
Comentários (0)