7 de abril de 2007

Emissões de tv


Bastidores, glamour, humor e um rapto insólito…


 


Começamos por acordar com o dorminhoco Nuno Markl na nova comunicação da Delta e, já bem despertos, vestimo-nos a rigor para entrarmos nos bastidores da estratégia de marketing dos Globos de Ouro 2007. Tempo de celebração também para a Revista Exame que há 18 anos conta histórias de negócios e dos seus protagonistas. Atingida a maioridade a Exame, parceira do Imagens de Marca, aposta em continuar na liderança do seu sector por muitos anos. Ainda em jeito de festa, a Associação Portuguesa de Anunciantes comemorou 20 anos na defesa dos interesses dos seus associados – o Imagens de Marca foi convidado especial da noite de aniversário, numa altura em que surgem novos desafios no mercado publicitário. A fechar, duas acções tão originais quanto insólitas – a Yorn Snow Race que trouxe até Lisboa neve e corridas de trenós e ainda o ‘Rapto das Cadeiras’, uma acção de formação criativa promovida pela Brandia Central.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.