Honra às mulheres… e, já agora, às compras, jóias, carros e..lingerie!
Na semana em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher fomos perceber o porquê de tantas horas passadas nos locais de grande consumo e falámos com a escritora Fara Warner, autora do livro “O poder das mulheres”. Um “poder” que já tornou a mulher no mais importante consumidor do mundo! A Cartier e a Triumph têm em comum o facto de serem duas marcas muito reconhecidas no universo feminino. A exposição das jóias Cartier na Gulbenkian dá o mote para lhe contarmos uma história de luxo e de sucesso enquanto que a Triumph nos revela que apesar dos seus 121 anos, deseja continuar a ter uma imagem de marca bem jovem. Segundo a “má-língua” dos homens, o automóvel nem sempre é o melhor amigo das mulheres. Quem parece discordar é a Ok! TeleSeguro, a primeira seguradora a comunicar para um mercado de dois milhões e meio de condutoras. O automóvel deixou de ser acessório mas os verdadeiros acessórios estão sempre na cabeça das mulheres ou neste caso…nos pés. Fomos conhecer a história de Luís Onofre, que depois de ter começado pelo calçado, hoje assina jóias e malas de luxo. A fechar, convidamo-lo a recordar um anúncio bem-humorado.
Comentários (0)