27 de outubro de 2007

Emissões de tv


A Arte de…Envolver e conquistar clientes.


 


Munique tem uma nova catedral… da BMW.


A marca alemã quis reforçar o seu cariz futurista e inaugurou o centro de entrega de automóveis. Um investimento de pelo menos 200 milhões de euros, que demorou quatro anos até ser aberto ao público. Com um pé em Portugal e outro no resto do mundo, a Evidência Display já deu provas no sector da criação de stands. A empresa é a responsável por espaços como o da Direcção Regional de Turismo da Madeira, que recentemente recebeu o prémio de Excelência StanDesign Bronze. Por trás deste sucesso já evidente, há trabalho que o Imagens de Marca foi conhecer. Por cá, foi a vez da Vodafone ter motivos para festejar. A primeira marca a contrariar o monopólio da Portugal Telecom, no sector das telecomunicações nacionais, faz 15 anos. O Imagens de Marca esteve na festa de aniversário e mostra como a empresa pretende entrar no mercado de IPTV. Mas, para além da televisão através da Internet, a marca não esquece a estratégia de ligação à música. No Pavilhão Atlântico, o Vodafone SoundClash! juntou quatro bandas nacionais para actuarem frente a frente, em dois palcos distintos. Para fechar em beleza, acabamos esta viagem no mundo da moda. Mais do que um homem, Yves Saint Laurent é uma marca que continua a carimbar com sofisticação a alta-costura, a cosmética e a perfumaria. “Elle” é o novo perfume, que apresenta os bastidores da sua mais recente campanha publicitária. E porque a preocupação com o olfacto não vem de agora, deixamos para o final uma memória do desodorizante Rexina.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasO Imagens de Marca mostra-lhe a arte das marcas na conquista do consumidor.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.