Esta semana o Imagens de Marca preparou-lhe uma visita guiada pelos bastidores da operação que a Unicer tem em marcha naquele que é o maior mercado para a empresa de bebidas do norte. Nesta emissão especial a partir de Angola, começamos por lhe mostrar o trabalho que é feito em matéria de distribuição, numa altura em que a cervejeira aguarda pela aprovação para avançar com uma fábrica neste País. Mas conhecer a realidade implica conhecer o consumidor local. A Jornalista Maria José Pereira revela-lhe as conclusões do primeiro estudo aprofundado feito por uma empresa portuguesa em Luanda. Ao sabor desta emissão especial juntam-se os sons do Super Bock Super Rock, um trunfo importante para a Unicer na construção de uma relação emocional com o consumidor. Ainda no programa desta semana recordamos a campanha assinada por estudantes portugueses que participou no concurso Spot para Prevenir a Infecção VIH/Sida. Despedimo-nos com o humor de Bruno Nogueira, protagonista da campanha de lançamento da nova Super Bock sem álcool, e recordamos Herman José, em ponto verde.
Comentários (0)