O glamour… com toque francês
Esta semana, o Imagens de Marca convida-o a viajar até Paris. A capital francesa foi o local escolhido para conduzirmos uma emissão onde lhe contamos histórias e mostramos as estratégias de marcas que se cruzam com França. Começamos por lhe abrir as portas e convidá-lo a conhecer o mundo intimista da Hermès. Da produção de selas e arreios para cavalos, no início do século XIX, a marca tornou-se uma das grandes referências do luxo mundial. No entanto, a herança de dois séculos não prende a marca ao passado. Apostada em conquistar uma clientela exclusiva, a Hermès acaba de reabrir a sua mais antiga e emblemática boutique, em Saint-Honoré, bem no coração de Paris. De uma pequena fábrica de fiação no Norte de França surgiu a actual líder europeia de vendas à distância. A La Redoute está no mercado há 130 anos e hoje é uma conhecida marca de catálogos. Com os olhos postos no futuro, a marca vê na Internet um importante canal de vendas. Cada vez mais, o sucesso do negócio está à distância… de um click. A convite da Lavazza, a imprensa mundial reuniu-se nos majestosos aposentos do Palácio de Versalhes para conhecer uma corte encantada em que cada rainha elege o café como rei soberano. O Imagens de Marca explica-lhe por que a conhecida marca de cafés italiana faz da comunicação um momento de constante experimentação. Outrora palco de desfile da exuberância aristocrata, Paris viu renascer o fausto de outros tempos na noite em que a Lavazza apresentou as imagens do Calendário para 2008. Uma produção, cujos bastidores são um tesouro aberto… esta semana, pelo Imagens de Marca.
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