Tendências, humor, criatividade e ficção…
Para começar, preparámos uma reportagem sobre umas das mais recentes tendências da publicidade: os anúncios dirigidos ao target homossexual. No entanto, se no Norte da Europa e nos Estados Unidos da América esta é uma tendência assumida, em Portugal vive-se ainda algum preconceito neste tipo de comunicação. Sem preconceitos parece estar a Touch Me_Wunderman – a agência de marketing relacional de Luís Segadães assume prever um 2007 cheio de sucessos na corrida pela liderança na criatividade. E por falar em agências, o ex-Brandia Carlos Coelho inicia o ano com uma nova aposta: a Ivity é uma agência de marcas e inovação e pretende marcar a diferença no mercado nacional e internacional. O humor sempre esteve presente na comunicação publicitária. Em Portugal, o humor dos Gato Fedorento afirmou-se como muito apetecível para as marcas e rapidamente se tornou num caso de sucesso. Nós fomos perceber quais as razões para tanta gargalhada. Ainda esta semana, damos-lhe a conhecer os bastidores do 15º calendário Lavazza, inspirado nos comics americanos e fechamos com um carro voador!
Comentários (0)