25 de fevereiro de 2009

Emissões de tv

Esta semana o Imagens de Marca preparou uma emissão com temas diversos para lhe mostrar o que fazem as marcas para conquistar a atenção do consumidor. Da reinvenção da marca Citroën, à nova estratégia do Turismo dos Açores, passando por uma convenção da Delta em Espanha, que serviu para reforçar a motivação da equipa e até dar a conhecer melhor a empresa naquele país. Aproveite também para conhecer um pouco do percurso da Realizar, uma empresa de eventos que aposta no forte mediatismo como imagem de marca, e espreite ainda os bastidores da mais recente campanha da Louis Vuitton, que contou com Madonna como protagonista.











Emissão SIC Notícias | Sábado: 17h30
Repetições | 3ª Feira: 15h30  |  4ª feira: 03h30  |  5ª Feira: 02h30

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.