Começamos este programa por dar voz a alguns dos principais especialistas presentes no X Congresso Internacional da APPM. Como dialogar com um consumidor cada vez mais exigente é a pergunta à qual queremos dar resposta. Vamos ainda ao encontra dos segredos das marcas mais magnéticas, avaliados na 2ª edição do Brand’s Magnetic Fields. Há tempo ainda para lhe dar a conhecer um novo programa informático que monitoriza a opinião dos consumidores on-line. Com clientes como a Microsoft e a Pepsi, o E.life permite às marcas estar a par das opiniões dos consumidores expressas de forma espontânea. Terminamos com a linguagem da arte. O calendário de 2009 da Lavazza foi fotografado por Énnie Leibovitz, que tentou captar o estilo italiano.
Emissão SIC Notícias: Sábado: 17h30
Repetições: Sábado: 1h30 | Domingo: 09h30, 20h30 | 2ª Feira: 20h00 | 3ª Feira: 15h30 | 4ª feira: 03h30 | 5ª Feira: 01h30
Comentários (0)