10 de novembro de 2007

Emissões de tv

Palavra de ordem: disrupção!



 


Esta semana, o Imagens de Marca quebra com o que está instituído e aventura-se numa condução ousada do programa. Tudo para falar de um tema: a disrupção. Sem carro, nem GPS, começamos “a abrir” nas dunas do deserto com Carlos Sousa. Pelos caminhos dos bastidores do anúncio da Caixa Geral de Depósitos, vamos ver publicidade a um crédito automóvel, onde o piloto português se desloca a pé. Em Lisboa, o Congresso Internacional de Marketing foi a base para alguns dos maiores especialistas mundiais da área debaterem a necessidade de inovar para garantir a disrupção. O mote foi lançado pela APPM, mas em Portugal já é possível vermos empresas a colocar no mercado produtos que prometem romper com o tradicional. Apostada em derrubar barreiras no universo tecnológico está a portuguesa YDreams. Depois de revolucionar a interacção entre o espectador e o objecto, a empresa está a desenvolver novas soluções que querem transformar a forma de ver o mundo e, num toque, tornar o sonho realidade. Continuando pelas curvas e contra-curvas da comunicação disruptiva, o Imagens de Marca faz uma paragem nas campanhas da Dove. A marca que comunica com mulheres reais em vez de modelos é um exemplo de diferenciação num mercado bastante competitivo e estereotipado. No fim de mais uma viagem pelo mundo das marcas, uma memória. Diferente de tudo aquilo o que até então tinha sido visto, a batedeira electrónica Kenwood Chef preparava refeições quase como que por magia. Uma disrupção nos costumes e na forma de fazer anúncios.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasO Imagens de Marca rompe com o tradicional e fala de disrupção pura!

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