Numa altura em que é preciso comunicar de forma diferenciadora para um público mais exigente e conectado, as marcas têm vindo a reinventar-se e a tornar mais criativa a própria comunicação.
Na área do entretenimento, a música é muitas vezes o palco escolhido para que mais do que uma ativação, se consiga criar um diálogo emocional que fique na memória dos festivaleiros. A chegada dos principais festivais de verão anima a comunicação das marcas que querem partilhar experiências ao som dos acordes musicais. Nós fomos saber qual o impacto destes eventos na notoriedade e o valor da criatividade das ativações das marcas.
Uma criatividade que está presente também na nossa rubrica Economia + Criativa desta vez com destaque para o fim da segunda edição do Protechting, programa de aceleração de startups desenvolvido pela Fidelidade e pelo grupo Fosun. Este ano, o programa ganhou mais projeção internacional e foram muitas as startups vindas dos quatro cantos do mundo que concorreram ao prémio principal.
A inovação é feita de pessoas, sobretudo de pessoas geniais. Esta semana, em mais um Portugal Genial, fomos ainda conhecer a criatividade e inovação por detrás da arquitetura nacional. Uma celebração de um país genial, brindada agora com os sabores de Licor Beirão, que se associa à rubrica para criar novos conteúdos, episódios e histórias geniais.
Comentários (0)