Muitas vezes, as tradições são a verdadeira tela de inspiração para as marcas. Entre o antigo e o novo, o passado e futuro há uma nova abordagem do mercado que está a dar mais vida às cidades, regiões e negócios um pouco por todo o país e o mundo.
Hoje é com um olhar sobre a paisagem urbana do Centro de Portugal que iniciamos mais uma viagem na nossa rubrica Da Serra ao Mar. Vamos saber a importância da arte urbana aos olhos dos artistas nacionais e das próprias regiões de Estarreja, Leiria, Viseu e Covilhã.
Viajamos depois até aos alpes franceses para conhecer a história de uma marca que tem como protagonista a água. A Uriage nasceu há 25 anos inspirada na estação termal Uriage Les Bains, um destino de termalismo com mais de 200 anos de história. Vanda Jorge foi conhecer a marca de dermo cosmética que tem no ADN o chame e a naturalidade do lugar.
Foi em novembro de 2007 que chegava ao mercado uma nova marca de cafés em cápsulas. A Delta Q nasceu com a vontade em revolucionar a indústria e menos de um ano depois já tinha 1 milhão de cápsulas vendidas em Portugal. 10 anos depois, a Delta Q está convicta de que “a vida começa agora” e apresenta novidades inovadoras que pretendem alavancar o crescimento nos próximos 5 anos.
Comentários (0)