Por esta altura do ano muitos portugueses já estão com o foco na rentrée, seja com o regresso às aulas ou ao trabalho. Um momento que é também de maior agitação para o mundo das marcas. Por isso, esta semana, deixamo-nos guiar pelas novidades da comunicação nacional numa emissão recheada de criatividade.
É a partir do Estádio da Luz, em Lisboa, que começamos por mostrar a mais recente campanha da Benfica Seguros powered by SABSEG, uma parceria entre uma das marcas mais valiosas do futebol em Portugal e uma outra marca portuguesa com visibilidade no mundo do desporto. O Imagens de Marca esteve nos bastidores para conhecer esta nova aposta.
Em mês de novidades na comunicação, também os CTT acabam de lançar uma campanha que pretende comunicar a oferta diferenciadora no e-commerce. A nossa equipa acompanhou o making of do anúncio que tem como protagonista o “Homem Encomenda”, uma personagem que mostra a facilidade com que as encomendas entram e saem da nossa vida, numa liberdade representada na nova app CTT e-segue.
Com o mundo em rápida evolução, também as marcas têm de evoluir. Com mais de 180 anos, a francesa La Redoute acaba de lançar uma nova campanha de comunicação focada na área que regista o maior crescimento a nível nacional e internacional: a do mobiliário e decoração.O jornalista Francisco Branco foi até Leiria para conhecer o centro de operações da marca na Península Ibérica e descobrir como a marca se está a adaptar a um novo mundo, mais digital.
Fechamos a nossa emissão com a ação da Strongbow que traz, durante um mês, a natureza até ao centro da cidade de Lisboa. Chama-se “Jardins Secretos” e pretende abrir ao público espaços verdes privados, dinamizando-os, e dando a possibilidade de desfrutar de uma experiência única.
Comentários (0)