O inicio de um novo ano implica também a chegada de novos desafios para as marcas, num mundo em constante mudança. E por isso há quem esteja a repensar estratégias e a olhar para a entrada em 2018 com novas perspetivas.
Esta semana, o Imagens de Marca vai perceber quais as marcas que melhor adequam estratégias para chegar à atenção, memória e coração dos consumidores portugueses. Quais as que mais os satisfazem? O que é preciso para que o cliente seja fiel? Estão os consumidores mais exigentes? Estas são algumas das questões levantadas durante a cerimónia de entrega de prémios da Escolha do Consumidor 2018. Vamos descobrir qual o perfil e as marcas preferidas do consumidor português.
Mas há também quem olhe para “dentro” da própria casa e coloque em perspetiva o passado, presente e o futuro. A nossa equipa “infiltrou-se” no universo da Ageas num evento interno que promoveu o networking e desafiou os colaboradores a olhar para os objetivos de futuro.
A pensar no futuro está também a Lusovini. O grupo decidiu investigar a história do vinho e os resultados estão à vista no Museu Virtual do Vinho do Dão que conta a história de 8 mil anos de um dos produtos mais acarinhados no mundo.
Fechamos esta emissão com uma campanha que nos deixa a pensar. #Repense2018 é um anúncio da marca brasileira Vivo e levanta algumas questões pertinentes num mundo de grande agitação e mudança.
Comentários (0)