9 de julho de 2017

Emissão online: Em pleno verão há um Centro por descobrir

Pelo 7º ano consecutivo Portugal vive um forte crescimento no setor do turismo. Um momento que tem sido aproveitado também pelo centro do país. Apontada como a “cidade dos canais”, Aveiro não é exceção e pelo 3º ano volta a sentir um aumento no número de dormidas e de turistas que querem descobrir os tesouros que se escondem na região. Assente nos valores da cultura e do ambiente fomos à descoberta do que melhor define este destino que se quer afirmar como diferenciador e único no turismo nacional e internacional. Das Cascatas de Sever do Vouga, à apanha do mirtilo, viajando até ao Azujelo e Pão de Ló de Ovar, muitas foram as experiências que vivemos e que partilhamos consigo em mais uma reportagem Da Serra ao Mar.

A nossa curiosidade não se fica por aqui. Quisemos “mergulhar” nos bastidores de uma grande superfície comercial, saber quem e como se repõem os frescos que todos os dias nós consumimos, e como se testam os produtos que chegam às nossas casas. Entrámos bem cedo num hipermercado Continente, mesmo antes de abrir ao público, numa altura em que as lojas ganham uma nova vida para receber o Verão. Uma reportagem de investigação que nos irá ajudar a compreender algumas das mais recentes tendências de retalho e que também nos dará uma perspetiva da estratégia delineada pelo Continente para surpreender e fidelizar clientes.

A fidelização faz-se também da capacidade em saber acompanhar as tendências de mercado e dar uma nova vida a produtos tradicionais. Depois de 10 anos no mercado, a Adega Mayor “abriu os sentidos” a uma reflexão para projetar o futuro. Com uma nova visão e posicionamento, quer ser vista lá fora e cá dentro como uma marca global, consistente e autêntica. Por isso, para dar a conhecer o rebranding investiu numa pop up store no centro de Lisboa.  “Sem Título by Adega Mayor” é uma experiência que abre portas à relação entre o vinho, a arte e a gastronomia. Novas formas de comunicar, num mercado competitivo, onde é preciso chegar aos ouvidos, tato e paladar dos consumidores.

E é com criatividade que fechamos a emissão desta semana. Fearless Girl é o nome de uma estátua temporária criada pela agência McCann de Nova Iorque que pretende incentivar mais mulheres a chegar ao topo das empresas. Um dos grandes vencedores da edição do festival Cannes Lions ao conquistar quatro grandes prémios nas categorias de Relações Públicas, Glass, Outdoor e Titanium.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Imagens de Marca

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.