A emissão desta semana arranca em Portugal mas rapidamente se aventura pelo mundo, numa viagem aos anos 70 com destino a Nova Iorque.
A TAP lançou o retrojet, um projeto inovador que procura dar visibilidade e conquistar maior notoriedade à marca através de uma viagem a diversos destinos onde a companhia aérea opera e que quer surpreender os passageiros. Do check-in, às fardas da tripulação passando pelos menus e brindes oferecidos a bordo, tudo remete a uma década de ouro para a aviação comercial. E porque nós não contamos as histórias, mas vivemos as experiências, Cristina Amaro embarca nesta viagem aos anos 70 e em plena cidade de Nova Iorque entrevista Paula Canada, para conhecer a estratégia da marca.
E porque Portugal conquista cada vez mais turistas e prepara-se para registar um número recorde de turistas, a NOS com o apoio do Turismo de Portugal lança uma plataforma inovadora que permite agregar indicadores da atividade turística de estrangeiros no país.
O surf e os desportos aquáticos são também um cartão de visita e foi nessa área que a Deeply se destacou como marca de vestuário e equipamentos. Agora, a Deeply, do grupo Sonae, explora novos territórios e apresenta um novo posicionamento que fomos conhecer na praia de Matosinhos.
É também a Norte que continuamos a descobrir um Portugal Genial, desta vez os artistas escondidos, com talento, que apostam na arte popular portuguesa. Uma arte mais bruta, sem filtros, que expressa os usos e tradições dos nossos antepassados e onde a arte contemporânea vai hoje buscar inspiração. Uma arte com um potencial económico incalculável, que se apresenta como um verdadeiro fator de distinção identitário e como mais uma forma de afirmar a marca Portugal no mundo.
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