São já 13 anos a inovar no mundo do Branding e a levar as histórias mais marcantes do setor à antena da SIC Notícias. 13 anos de renovação, de novidades, sempre à procura daquilo que marca este mundo das marcas.
É com o conceito de Inovação no ADN da marca Imagens de Marca que procuramos caminhos de futuro, não só para esta referência da comunicação social, mas também do mundo das marcas e do branding. Este foi também o ponto de partida para a criação do Advisory Board, uma equipa de profissionais do setor que irá, a partir de agora, discutir e explorar caminhos a trilhar no futuro.
Novidade é também a Bandida do Pomar, a nova sidra da Sociedade Central de Cervejas que tem como público alvo os jovens portugueses numa altura em que a categoria está a crescer em Portugal.
Novidade é também a nova plataforma dos CTT, a cttads.pt que vai permitir às PME’s criarem e desenvolverem as suas próprias campanhas publicitárias. A nova ferramenta enquadra-se nas soluções de publicidade dos CTT e pretende fazer crescer este negócio no que respeita as contas totais do grupo. Nós fomos conhecer a plataforma e espreitar os bastidores das gravações da campanha publicitária.
Outras campanhas e filmes publicitários vão ser emitidos este fim de semana naquele que é considerado o intervalo mais caro do mundo, o do Superbowl. Um dos maiores eventos desportivos dos Estados Unidos da América conquistou as marcas e as suas campanhas e nós fomos perceber junto de especialistas como nasceu este fenómeno e como as marcas trabalham para apresentar as campanhas mais marcantes dos Superbowl.
Comentários (0)