Em 12 anos o mundo muda e reinventa-se. Um mundo que continua a inspirar-nos e que também inspira o próprio marketing que tem de saber adaptar-se a novas realidades para fazer chegar a mensagem ao público-alvo. É este o tema desta emissão que dá a conhecer a necessidade de nos reinventarmos na forma de comunicar.
Entre pecados e novos P´s do marketing hoje é preciso criar novos conteúdos e abordagens relevantes que prendam o consumidor. Este foi o tema da conferência “Do they get your message?” da APAN que deu a conhecer os principais desafios que hoje as marcas enfrentam para corresponder às expetativas dos consumidores, sobretudo, os millennials, nesta era digital.
Novos desafios que nos levam também a escrever um novo ato na história do Imagens de Marca. Esta semana fomos reviver as imagens que nos marcaram ao longo destes 12 anos e a visão de futuro que aposta em novos formatos e conteúdos para assinalar o aniversário de um programa que tem vindo a reinventar-se.
Um novo capítulo que se escreve também na história da arte, com a criatividade da Solid Dogma, nova agência que procura dar um olhar único e diferenciador às marcas. Um olhar transmitido no novo genérico do Imagens de Marca que conta com o talento dos fundadores da agência, Pedro Pires e Alexandro Farto, conhecido por Vhils. Nós estivemos nos bastidores para acompanhar o desenvolvimento do projeto e perceber de que forma querem criar arte em todos os media.
Comentários (0)