Esta semana o Imagens de Marca inspira-se naquela que é considerada por muitos como a cidade do futuro.
A nossa equipa viajou até ao Dubai, a metrópole que se tornou mundialmente conhecida graças à sua arquitetura “futurista”, e que hoje é sinónimo de riqueza, modernidade e ostentação. Nesta emissão vamos conhecer as oportunidades que o Médio Oriente apresenta às marcas nacionais e como é que algumas delas estão já a conquistar uma das economias que mais cresce a nível mundial.
Visitamos a 16ª edição do “The Hotel Show Dubai”, o maior evento do setor hoteleiro na região, e onde mais de 450 marcas, oriundas de 45 países, tiveram oportunidade de mostrar uma vasta diversidade de produtos e serviços de todos os setores chave desta indústria, como soluções inovadoras de design e sustentabilidade, assim como novas formas de retirar proveito da tecnologia.
Várias empresas portuguesas também estiveram presentes e reunidas num stand único da Associação dos Industriais de Madeira e Mobiliário de Portugal (AIMMP). A entidade aproveitou momento para relançar o projeto Associative Design, uma iniciativa que tem como missão dinamizar um movimento de promoção dos produtos nacionais e que a nossa equipa foi conhecer.
E antes do fecho de emissão, até porque é precisamente no Dubai que se situa a sua loja com mais sucesso a nível internacional, a Salsa revela-nos qual é a sua estratégia de expansão, num momento em que 50% do seu capital acaba de ser adquirido pela Sonae.
Comentários (0)