O verão parece ter já os dias contados, mas na verdade, setembro é sempre um mês quente quando falamos de novidades no mundo das marcas. E esta semana Lisboa é um cenário em ebulição criativa.
A começar pelo Lisbon International Advertising Festival, um evento que na primeira edição, quer destacar o melhor da criatividade internacional e que traz para o cinema São Jorge, alguns publicitários consagrados para explorar os caminhos de futuro da comunicação e da criatividade.
Na emissão permanecemos em Lisboa, local escolhido pelas marcas para desenvolverem ações de ativação. Depois da campanha “Deixa o melhor de ti vir ao de cima”, a Água das Pedras elevou os consumidores aos céus da capital para reforçar a estratégia da marca e a ligação ao momento da refeição.
Com os pés assentes na terra, a Jameson não teve medo de inovar e oferecer à cidade uma nova peça de arte urbana. Um gesto que faz parte da estratégia local da marca mas alinhado com a campanha internacional que apresentou este ano uma nova assinatura: Sine Metu.
A fechar a emissão tempo ainda para espreitarmos os bastidores das gravações da mais recente campanha publicitária do El Corte Inglés que vai estar presente no mercado português e espanhol. Lisboa é o cenário escolhido para uma dança da chuva que celebra a chegada do outono.
Comentários (0)