Começámos o ano por recordar algumas das histórias que fazem parte das memórias do Imagens de Marca em 2015. Um ano onde analisámos algumas tendências que marcaram o mercado, em que testemunhámos novos investimentos em Portugal e em que acompanhámos alguns dos grandes eventos internacionais. Começámos por viajar até ao coração de Bordéus onde a Caudalie nos contou a sua história, marca que se diferencia no mercado da cosmética pela utilização das propriedades terapêuticas das uvas nos seus produtos e spas levando os benefícios da natureza a quem procura uma experiência na área da saúde e bem-estar.
Seguimos viagem pelos céus da Riviera Francesa onde pudemos experienciar um dos mais conceituados festivais acrobáticos e que inspira a estratégia da Hamilton, marca nascida em Lancaster, na Pensilvânia, que está ligada, desde cedo, ao mundo da aviação e também do cinema e que diz querer conquistar o mercado da relojoaria mundial.
A toda a velocidade recuperámos a história da Moto Guzzi, a lenda italiana que alia a tradição de mais de 90 anos ao espírito vanguardista e que tem vindo a traçar um novo caminho no mercado português. E a fechar olhamos ainda para o recente investimento da Pepe Jeans que apostou num novo conceito de loja em Lisboa. Através de um serviço de customização, que permite a personalização das peças, a reconhecida marca britânica diz querer partilhar os seus valores e espírito londrino com os consumidores portugueses.
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