Abrimos 2015, com um programa que é um Best Of, sobre as estratégias e mudanças, anunciadas no último ano por grandes marcas nacionais e internacionais, para encarar o futuro com mais sucesso.
São exemplo disso, os investimentos que o Grupo Fiat está a fazer na recuperação do culto da marca Alfa Romeo, como a sua principal marca para o segmento premium a nível global.
No setor das telecomunicações, destacamos a fusão da Optimus e da ZON, que abraçam um novo tempo com a marca NOS.
Também o SAPO mudou de pele, e chega a 2015 com uma nova identidade visual incorporando as novas tendências de comunicação digitais. No competitivo setor das bebidas, olhamos para duas marcas internacionais que traçam novos caminhos para 2015.
A Holandesa Heineken, aposta num novo tom de comunicação que reforça o seu posicionamento como marca global mas próxima dos consumidores locais.
Já no mercado angolano, destacamos a renovação da imagem e de toda a comunicação da marca Red Cola, que desta forma se prepara para conquistar a liderança em 2015 do segmento das colas em Angola, destronando marcas mundiais.
Um programa que se quer inspirador, pelos casos que recuperamos, e que são, no fundo, bons exemplos de viragem para um ano novo, que se quer também com otimismo e criatividade!
Comentários (0)