17 de setembro de 2012

Artes e Ofícios de marcas sem fronteiras

Esta semana descolamos da nossa cidade com destino a terras de sua majestade. A primeira paragem é em Edimburgo onde assistimos ao Fringe, festival que já teve a arte de se tornar uma própria marca. É pelas terras altas da Escócia que conhecemos ainda a história, herança e estratégia da Grant’s, que faz das artes performativas um palco importante de construção de marca.

Descemos até Londres para espreitar o Carnaval de Notting Hill, evento este ano “realizado” com mão portuguesa. A Realizar foi a empresa escolhida para a produção daquele que é considerado o maior evento de rua da Europa, atraindo mais de 1 milhão e 500 mil pessoas ao emblemático bairro londrino.

Mas por cá também a arte e a cultura fazem parte da estratégia de promoção das Aldeias de Xisto, marca criada para dinamizar as 27 aldeias de xisto, através de um projeto de desenvolvimento turístico.

A fechar a nossa viagem…fizemo-nos a estrada e apanhamos boleia com o Camião da SIC, que na altura em que a estação celebra os 20 anos, tem percorrido o país, surpreendendo os portugueses com experiencias interativas e intimistas num reforço de proximidade com o público da estação.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.