Esta semana na nossa cidade das marcas o pontapé de saída é dado com um trabalho que entra no campo do Campeão Nacional para perceber como o FC Porto gere todos os espaços do estádio e quem, quanto e onde investem os patrocinadores e os anunciantes. Marcas que mesmo num ano em que a Liga é apenas transmitida em canal fechado, a Sport TV, o que segundo alguns analistas confere menor visibilidade à competição, continuam a investir para estarem associadas às emoções do futebol.
É o que faz também a Angolana Blue que escolheu os estádios nacionais para se mostrar ao mercado português. A exportação é uma das apostas da marca que este ano também se deu a conhecer naquela que é uma das maiores feiras de alimentação e bebidas, a SIAL. Feira que o imagens de marca visitou em Paris e onde foi conhecer a estratégia da Portugal Foods para internacionalizar as nossas marcas e os nossos produtos.
E por falar em produtos portugueses a Delta Q acaba de estrear a sua mais recente campanha, que vem reforçar o seu posicionamento junto dos consumidores no mercado nacional. Assinada pela Havas Worldwide traz o convívio entre amigos ao redor de um café para o centro da criatividade da marca.
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