4 de dezembro de 2016

Emissão: A arte de comunicar as marcas

Entramos no mês de Natal e o espírito da quadra invade, não só as ruas do país, como também inspira a criatividade das marcas.

Nesta emissão começamos precisamente por lhe mostrar a campanha natalícia do aeroporto de Heathrow, em Londres, o segundo maior do mundo, que celebra não só os 70 anos da infraestrutura, como reforça a ideia de que no Natal é possível ter uma melhor experiência de viagem.

A arte de comunicar é cada vez mais um fator de diferenciação para as marcas que se querem destacar no mercado. Razão para que no programa desta semana lhe mostremos como Sonae, Vodafone e Millennium bcp se estão a associar a diferentes expressões culturais, como a música ou a dança, para se aproximarem de diferentes públicos e consumidores.

Também são considerados verdadeiras obras de arte e, por isso, fecham a emissão. Falamos-lhe dos sapatos que estão expostos no novo Museu do Calçado, que acaba de abrir portas em São João da Madeira, e que faz uma homenagem aos empresários e trabalhadores que ajudaram a tornar este setor numa das indústrias com maior pujança a nível nacional. A nossa equipa esteve lá e aproveitou para medir o pulso ao setor.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Imagens de Marca

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.