10 de setembro de 2012

Marcas sem férias este verão

De dia e de noite, este foi um verão ativo para as marcas. Os tempos obrigam a que não se tire férias na relação com o consumidor nem que se fique à sombra dos resultados…e por isso, mesmo quando a maioria dos portugueses partiram para umas merecidas férias as marcas mantiveram-se no ativo.

O mesmo fez o Imagens de Marca que andou atento às estratégias nos dias mais quentes do ano. Dias refrescados pela estratégia nascida no fundo dos Oceanos e com a qual o Oceanário procurou reforçar o número de visitantes. Mar que inspirou também a estratégia do Montepio que decidiu apoiar a concretização do sonho do velejador Ricardo Diniz.

E porque a praia concentra as grandes atenções dos consumidores, foi no areal que a Buondi marcou o sabor do seu verão e foi também na praia que a Sagres apagou as velas dos 40 anos da sagres mini.

Das praias pedalamos pela volta a Portugal em bicicleta, um clássico de verão que este ano voltou a animar o país com a ativação das marcas que fazem o sprint final para conquistar a tão desejada notoriedade.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (1)

  1. AS MARCAS LEVAM AO CONSUMISMO E NOS PORTUGAS ESTAMOS CADA VEZ MAIS POBRES ES FELIZ DE CER4TEZA AO NAO VERES MARCAS DURANTE ESTES DIAS UM ABR4AÇ DO TI FILIPE

    por: FILIPE NASCIMENTO,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.