De dia e de noite, este foi um verão ativo para as marcas. Os tempos obrigam a que não se tire férias na relação com o consumidor nem que se fique à sombra dos resultados…e por isso, mesmo quando a maioria dos portugueses partiram para umas merecidas férias as marcas mantiveram-se no ativo.
O mesmo fez o Imagens de Marca que andou atento às estratégias nos dias mais quentes do ano. Dias refrescados pela estratégia nascida no fundo dos Oceanos e com a qual o Oceanário procurou reforçar o número de visitantes. Mar que inspirou também a estratégia do Montepio que decidiu apoiar a concretização do sonho do velejador Ricardo Diniz.
E porque a praia concentra as grandes atenções dos consumidores, foi no areal que a Buondi marcou o sabor do seu verão e foi também na praia que a Sagres apagou as velas dos 40 anos da sagres mini.
Das praias pedalamos pela volta a Portugal em bicicleta, um clássico de verão que este ano voltou a animar o país com a ativação das marcas que fazem o sprint final para conquistar a tão desejada notoriedade.
AS MARCAS LEVAM AO CONSUMISMO E NOS PORTUGAS ESTAMOS CADA VEZ MAIS POBRES ES FELIZ DE CER4TEZA AO NAO VERES MARCAS DURANTE ESTES DIAS UM ABR4AÇ DO TI FILIPE