9 de julho de 2012

Marcas que se dão ao luxo de contar histórias

Há histórias que merecem ser contadas e esta semana trazemos à nossa cidade algumas marcas que se dão ao “luxo” de ter uma história para contar. Marcas que apesar do passar dos anos mantêm o brilho e a relevância no mercado.

E é com o brilho de uma das joias do Algarve que começamos a emissão. Com três décadas, o Vila Joya permanece como um local privilegiado que tem sabido adaptar-se às novas exigências do mercado do luxo. Com a fama da sua gastronomia a chegar aos 4 cantos do mundo, o Imagens de Marca foi ao Algarve conhecer os segredos com que se tem lapidado esta Vila Joya.

Mas há outras joias em destaque na emissão, as da Gilles. Uma marca com duas décadas de mercado que aos nomes internacionais junta as coleções próprias criadas numa pequena oficina. Na Avenida da Liberdade encontrou mais um espaço para conquistar o brilho de novos clientes.

Da nossa cidade das marcas viajamos esta semana para a capital britânica onde fomos conhecer a Karen Millen. Um nome que se posiciona no segmento do luxo acessível, que já conquistou as principais capitais mundiais e que ao fim de três décadas de mercado, tem uma estratégia claramente focado no presente e futuro da marca.

De Londres tempo para uma passagem por Paris, cidade que recebeu as celebrações dos 140 anos da Shiseido. Marca que a partir do Japão conquistou o mundo e que chegou a Portugal há precisamente 20 anos.

Fechamos a emissão com os bastidores da campanha de Primavera/Verão da Furla, que este ano convidou um talento contemporâneo italiano para a produção que expressa a visão e valores da marca italiana.

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