Em Junho de 2011, e com um investimento de 1.4 milhões de euros, entrou no mercado a primeira bebida nutricosmética do mundo, a portuguesa SUNLOVER.
O sucesso do projeto em 2011, a entrada da Unilever para a distribuição no “On trade“, e a forte aposta numa campanha multimeios a nível nacional, leva a marca para um outro patamar de objetivos. O plano de negócio para este ano é vender cerca de 1,5 a 2 milhões de unidades neste segundo ano de mercado.
O investimento para 2012, 1.5 milhões de euros, foi quase na sua totalidade dirigido à conta de marketing: cerca de 1 milhão de euros serão dirigidos para a nova campanha de meios onde a televisão é uma das grandes apostas.
A marca afirma que o mercado da nutricosmética está a crescer bastante a nível mundial e que, em Portugal, existe desde o primeiro dia uma enorme recetividade ao conceito e à marca SUNLOVER. A marca foi também eleita Produto do Ano 2012 recebendo assim o voto de confiança dos consumidores.
Esta semana o Imagens de Marca leva até aos amantes do sol, consumidores e curiosos sobre esta bebida, os bastidores da campanha, protagonizada por Liliana Santos.
É UM REFRESCO OU UM PRODUTO DE COSMETICA???
It is remarkable, it is an amusing piece
Matchless theme, it is very interesting to me