31 de julho de 2012

L’Oréal Brandstorm 2012

Na sua 20ª edição, o L’ORÉAL Brandstorm lançou, a universitários de todo o mundo, o desafio de se tornarem gestores de marca internacionais da The Body Shop, uma das marcas que faz parte do portfólio da L’ORÉAL.

Em Portugal participaram equipas da Universidade Católica, Universidade NOVA e ISCTE que durante vários meses trabalharam naquele que se define como um jogo de estratégia de marketing. Depois das várias apresentações feitas a um júri, foi decidida, como vencedora deste ano, a equipa SUPER NOVA, da Universidade NOVA de Lisboa, composta por Clara Nobre, Rita Belo e Tomasz Pierog. O seu projeto Beauty Secrets from Around the World tinha como ideia uma linha de maquilhagem que respeita os valores da marca The Body Shop e revela segredos de beleza dos cinco continentes.

A equipa SUPER NOVA foi, em Junho, disputar a final internacional e representar Portugal em Paris, contra mais 40 equipas de outros países. Viagem que o Imagens de Marca acompanhou.

Mostramos agora as várias fases deste “jogo” e falamos com responsáveis da L’oreal para perceber a importância que iniciativas como esta têm para a marca.

Entrevistas:

Matthieu Douziech – Diretor Recursos Humanos L’Oréal Portugal

Cristina Almeida – Diretora Serviços/Clientes McCann

Yvonne Sweeting – Dir. Recursos Humanos The Body Shop Ibéria/França

Clara Nobre – Equipa SUPER NOVA

Jerome Tixier  – Diretor Geral de Recursos Humanos da L’Oréal.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Barata; Imagem: Patrique Almeida/João Ricardo; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (2)

  1. I think coffee’s pyaeld a part in web-design for many years, although these newer designs are a lot better.The use of Java spawned a lot of coffee cups on sites, and I’m sure the take-off of internet cafes pyaeld a part in associating the internet with coffee.Cool collection though!

    por: Giorgos,
  2. simply because they make HR’s life eesiar. I agree with Kevin Wheeler that simulations and games will soon begin to play a large role in attracting and assessing candidates. At least for the near

    por: Ravi,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.