Na sua 20ª edição, o L’ORÉAL Brandstorm lançou, a universitários de todo o mundo, o desafio de se tornarem gestores de marca internacionais da The Body Shop, uma das marcas que faz parte do portfólio da L’ORÉAL.
Em Portugal participaram equipas da Universidade Católica, Universidade NOVA e ISCTE que durante vários meses trabalharam naquele que se define como um jogo de estratégia de marketing. Depois das várias apresentações feitas a um júri, foi decidida, como vencedora deste ano, a equipa SUPER NOVA, da Universidade NOVA de Lisboa, composta por Clara Nobre, Rita Belo e Tomasz Pierog. O seu projeto Beauty Secrets from Around the World tinha como ideia uma linha de maquilhagem que respeita os valores da marca The Body Shop e revela segredos de beleza dos cinco continentes.
A equipa SUPER NOVA foi, em Junho, disputar a final internacional e representar Portugal em Paris, contra mais 40 equipas de outros países. Viagem que o Imagens de Marca acompanhou.
Mostramos agora as várias fases deste “jogo” e falamos com responsáveis da L’oreal para perceber a importância que iniciativas como esta têm para a marca.
Entrevistas:
Matthieu Douziech – Diretor Recursos Humanos L’Oréal Portugal
Cristina Almeida – Diretora Serviços/Clientes McCann
Yvonne Sweeting – Dir. Recursos Humanos The Body Shop Ibéria/França
Clara Nobre – Equipa SUPER NOVA
Jerome Tixier – Diretor Geral de Recursos Humanos da L’Oréal.
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