É uma espécie de cenário, onde a cultura e o turismo estão de mãos dadas para mostrar o que de melhor Lisboa tem e o que de melhor Lisboa esconde.
Sob a temática “Share Portugal”, a primeira edição da Lisbon Week quer dinamizar a capital com uma mostra de projetos, produtos e artistas portugueses. 7 é o número da sorte para alguns. Aqui, é o 7 de dias, de colinas, de rotas, de embaixadores.
A Lisbon Week é um projeto de Xana Nunes, fundadora da agência de comunicação XN BrandDynamics, que em entrevista ao Imagens de Marca explica que: “A ideia foi criar um projeto turístico e multicultural que fosse aberto a todos e de forma quase gratuita”. A organizadora do evento adianta que a internacionalização do projeto é um dos grandes objetivos para futuras edições.
A XN Brand Dynamics teve como parceiros a Câmara Municipal de Lisboa, a Caixa Geral de Depósitos, a Optimus, a Ivity, a FullSix, a Sic Noticias, a TAP e o Turismo de Lisboa. Toda a organização da Lisboa Week implicou um investimento de meio milhão de euros.
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