31 de dezembro de 2012

Imagens que marcaram 2012

Esta semana o Imagens de Marca prepara a entrada em 2013 com um olhar sobre alguns dos momentos mais marcantes do mundo do Marketing e Publicidade em 2012

Esse é exatamente o ponto de partida da emissão, através de um radar que reúne alguns dos principais momentos de um ano particularmente difícil para as pessoas e para as empresas.

As agências também tiveram de se reajustar aos tempos que se vivem. Nós fomos bater à porta das que mais investimento captaram para perceber que balanço elas fazem de 2012 e saber a opinião sobre as campanhas a nível internacional que mais marcaram a criatividade.

Algumas estarão na memória do público mas sabe qual é o caminho percorrido até um anúncio televisivo estar no ar? Com a energia da BAR e da EDP fomos perceber como se cria uma campanha: do briefing do cliente até à estreia do anúncio.

As campanhas não se fazem apenas de peças televisivas e a publicidade exterior continua a ser um meio de excelência e a atrair investimento publicitário. Em fecho de ano fomos ver que campanhas celebram as 12 badaladas na rua e como o setor evoluiu ao longo do ano.

Fecha-se um ciclo, abre-se outro. Ao longo de 2012 levamos até si mais de duas centenas de reportagens nascidas na cidade das marcas.

Em fecho de emissão, mostramos-lhe os bastidores do Imagens de Marca para que fique também a saber como se preparam, planeiam e executam as reportagens que fazem parte do programa que desde 2004 levamos até si.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Imagens de Marca

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.