24 de outubro de 2012

Delta “de cara lavada” para conquistar o mundo

Outubro de 2012 representa o início de uma nova era para a Delta.

A marca de cafés já tinha revelado que o seu principal objetivo este ano seria reforçar a presença no mercado internacional. Mas agora esta intenção é reforçada com o lançamento de uma nova imagem, concebida pela agência Ivity, e que irá conter alguns elementos que remetem para o universo internacional.

A Delta está hoje presente em 35 países, espalhados pelos cinco continentes. Recentemente a marca portuguesa entrou no mercado brasileiro, fazendo que o grupo tenha atualmente presença direta em seis territórios: Portugal, Espanha, França, Luxemburgo, Angola e Brasil. A área internacional representa já quase 20% da faturação da empresa.

Nesta reportagem fazemos uma retrospectiva de como a marca tem comunicado com o consumidor, convidamos o espectador a acompanhar a nova concepção gráfica e falamos com os principais responsáveis da empresa, que nos irão ajudar a percorrer os caminhos de futuro desta marca, que está enraizada na vida portuguesa há mais de meio século, mas que também quer cada vez mais adocicar o resto do mundo.

Entrevistas:

Rui Nabeiro – Pres. Cons. Adm. Delta Cafés

Paulo Rocha – Administrador / Diretor Criativo Ivity Brand Corp

João Manuel Nabeiro – Administrador Delta Cafés

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.