Por tradição junho é o mês da criatividade, quando as melhores ideias são premiadas no maior festival de criatividade do mundo.
Hoje na nossa cidade das marcas começamos precisamente com a criatividade do grande prémio na categoria de filme no Cannes Lions, uma curta-metragem de animação que semeou o tema da sustentabilidade no palco do Festival.
Junho foi também mês de Europeu de Futebol, evento que não só estimulou a criatividade como também os investimentos das marcas que entraram em campo para ganhar o campeonato da notoriedade.
Á nossa cidade das marcas chegam ainda os voos da TAP e a estratégia da EDP no reforço da relação com os mais pequenos, público a quem também a Galp levou a sua energia no âmbito do projeto Galp UP.
O segmento infanto-juvenil merece também a atenção do Meo, que tem definido a sua estratégia de crescimento baseado nos novos hábitos de consumo de conteúdos dos mais novos.
Fechamos a emissão com os bastidores do mais recente anuncio da Caixa, mais um episódio com mais uma medida do PAP.
Hace falta decir que tu marca es la mejor, o de las mejores; hace falta decir que tu ptduocro es el mejor, o de los mejores; hace falta decir que tu empresa es la mejor, o de las mejores y si no, bfpara que9 la publicidad? En ese caso, dejaredamos que el boca a boca condicione nuestro mercado. Si yo he de vender, he de convencer al cliente de las bondades de mi ptduocro frente a otros, porque la competencia este1 ahed. Y si bien las marcas blancas no eran antes consideradas tanto una amenaza, ahora sed lo son. Estas explotan su fortaleza (el precio) y lo anuncian a bombo y platillo. Las de distribucif3n deben defenderse de alguna manera.Saludos.Saludos.