25 de junho de 2012

Campo e Mar juntos na Capital

No Terreiro do Paço, o continente ligou o Clube de Produtores, 85 mil plantas e 324 animais de 10 raças diferentes para tornar a Praça do Comércio em Lisboa numa fusão entre campo e mar.

Foi a 4.ª edição do “Mega Pic Nic” que mudou de local e de estratégia: agora além das hortas, liga na cidade os produtos marítimos.

O Imagens de Marca juntou-se aos 550 mil portugueses que passaram pelo piquenique e acompanhou o evento. Desde a criação do anúncio publicitário e da sua gravação, passando pelas montagens, sem esquecer o dia em que tudo começou bem cedo.

A estratégia do Continente é global, contando com a presença de todo o grupo continente e servindo de palco também a outras marcas.

Entrevistas:

João Paulo Seara – Dir. Marketing Continente

Assunção Cristas – Ministra da Agricultura, Mar, Ambiente e Ordenamento do Território

Pedro Bexiga – Dir. Criativo Fuel

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Soraia Ramos com Cristina Amaro; Repórter de Imagem: Bruno Tibério/Patrique Almeida; Editor:Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.