6 de novembro de 2012

Bell & Ross celebra 20 anos

Na reportagem a Paris visitámos a nova sede da Bell & Ross e acompanhámos a cerimónia que distinguiu o presidente da empresa com o grau de cavaleiro da Legião de Honra Francesa.

Carlos Rosillo foi distinguido pelo trabalho de duas décadas à frente da Bell & Ross, uma marca que tem no pormenor e na precisão a aposta para se diferenciar no mercado da alta relojoaria.

Na romântica e luxuosa Paris a Bell & Ross desenvolve todo o conceito criativo, mas é do berço da alta relojaria, a Suiça, que nascem os relógios. A inspiração vai buscá-la à aviação militar. O negócio da empresa distribui-se pela Europa, com 50% das vendas, América, 25%, e Ásia, outros 25% do negócio.

Reveja aqui a reportagem do Imagens de Marca.

Entrevistas:

Carlos Rosillo – Presidente Executivo Bell & Ross

Bruno Belamich – Diretor Criativo Bell & Ross

Raphaëlle Voog – Diretora Comunicação/Marketing Bell & Ross

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Elisabete Pato; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.