2 de agosto de 2012

AMI cria marca de solidariedade nacional

A AMI criou a primeira marca nacional de solidariedade, a SOS Pobreza. A marca proporciona ao consumidor um gama de 30 produtos nacionais (arroz, refrigerantes, água, papel higiénico, guardanapos, rolos de cozinha, óleo, azeite, farinha, frutas, legumes) a preço justo entre o da marca branca e o da marca líder.

Ao projeto associaram-se produtores e fornecedores de serviços e os grandes distribuidores: Jumbo, Continente, Pingo Doce e Leclerc.

A AMI recebe a receita líquida total da venda dos produtos, que reverte a favor dos beneficiários dos seus projetos de ação social em Portugal. Para a criação da imagem da SOS Pobreza a AMI recorreu à agência Prata Design.

Entrevistas:

Isabelle Romão: Diretora Marketing AMI

Inês Seabra: Diretora Criativa Prata Design

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Elisabete Pato; Imagem: Luís Magalhães; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.