29 de junho de 2012

Água das Pedras com ainda mais Vida

Daniela Ruah, atriz da série norte-americana “Investigação Criminal: Los Angeles”, é a protagonista da mais recente campanha publicitária da marca Água das Pedras. Uma escolha que permite “reforçar atributos como a naturalidade e a proximidade, a elegância, a subtileza e a integridade.”

O Imagens de Marca revela os bastidores do spot da principal campanha da marca para este ano, que representou um investimento de 5 milhões de euros e que pretende transmitir, segundo os responsáveis da marca, “bem-estar, leveza e frescura”.

As gravações decorreram numa piscina com 10 metros de profundidade, e com água a 23º, durante dois dias. A EURO RSCG é a responsável pela criação do anúncio publicitário, enquanto a produção coube à Krypton, que recorreu pela primeira vez a uma técnica inovadora de filmagem subaquática.

Entrevistas:

Maria José Monteiro – Gestora da marca Água das Pedras

Pedro Graça – Diretor-geral EURO RSCG Lisboa

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Repórter de imagem: Bruno Tibério / Patrique Almeida; Editor: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.